FANS agora conta com banco de currículos para alunos que estão buscando uma recolocação no mercado de trabalho e, também, empresas de Nova Serrana e região que estão em busca de novos profissionais:

[row]

[column col=”6″]

Para o aluno e ex aluno

A FANS, sempre parceira das empresas de Nova Serrana e preocupada com melhores oportunidades de trabalho, agora lança o banco de currículos dos seus alunos e ex-alunos. Você que quer ingressar em um trabalho relacionado a sua área de formação (contábeis e/ou administração) ou que já atue e deseje novas oportunidades de trabalho, cadastre aqui seu currículo.

Qual o procedimento: o aluno faz o cadastro no site. Logo que as vagas surgirem em empresas de Nova Serrana, cujo perfil seja relacionado, a FANS encaminhará os seu dados para avaliação do empregador. Entretanto, encaminharemos apenas para as empresas que o aluno autorizar, isto é, no ato de se cadastrar, o aluno indicará se deseja ou não enviar informações para vagas de empresas que atualmente está trabalhando ou que já tenha atuado.

[/column]
[column col=”6″]

Para o empregador

E se você é aluno empresário, ex-aluno ou empresa de Nova Serrana e região, e deseja divulgar a vaga de sua empresa ou deseja que lhe indicamos alguns candidatos que se cadastraram em nosso banco de currículos, cadastre sua vaga aqui.

Qual o procedimento: o empregador cadastra a vaga. A FANS busca em seu banco de currículos os perfis mais próximos e encaminha para sua análise, inclusive com o telefone e e-mail dos candidatos que autorizaram.

Quem é o responsável

Este projeto é de responsabilidade do Núcleo de Apoio ao Aluno, e qualquer dúvida pode ser direcionada para Janaína Borba, pelo e-mail [email protected].

[/column]

[/row]

 

[button style=”btn-danger” size=”btn-md” label=”Área do Empregador” link=”https://docs.google.com/forms/d/16MaLP7VqPkuRfNtpiZdBxZrsna1kysdP2sAFDByQubs/viewform” link_opens=”_blank”]

[button style=”btn-danger” size=”btn-md” label=”Área do Empregado” link=”https://docs.google.com/forms/d/1wTQP20rIUcWO-70-AsvSpBDx291LqzJ0XldHGr_kBf4/viewform” link_opens=”_blank”]